A campanha nacional lançada em abril e estruturada pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), está movimentando 15 açougues de diferentes redes varejistas do Distrito Federal. Esses estabelecimentos são clientes do frigorífico associado Suinoaves, que
teve a iniciativa de imprimir o material gráfico produzido e distribuir nos pontos de vendas dos supermercados que aderiram a campanha.
Com o objetivo de se comunicar com os consumidores e apresentar a carne suína como uma opção certeira e inteligente para quem quer economizar sem abrir mão do sabor e da qualidade, a campanha “Carne de Porco: Bom de preço e bom de Prato” atua em diversas frentes midiáticas com mais de 30 peças para PDV, redes sociais e diversas mídias digitais, com uma linguagem visual e popular em conjunto com textos leves e informativos, além de vídeos e um jingle que instiga a alternativa
suína como a melhor opção para qualquer hora. Todas as peças estão estampadas por um selo de qualidade com o slogan da campanha que traz o termo carne de porco, pensado de forma estratégica para se comunicar com as camadas mais populares de consumidores.
Para o empresário do Suinoaves, Jairo Vieira, a iniciativa vem para reforçar neste momento de crise econômica, que a carne suína é a proteína que consegue aliar qualidade e versatilidade à custobenefício. “Nossa expectativa com a campanha é impulsionar ainda mais o consumo da carne suína no varejo do Distrito Federal”.
Fonte: Ascom DFSuin
Com informações da ABCS