Com 93% de crescimento em lojas quando comparado ao ano passado, a campanha deste ano conta com redes que abrangem todo o Brasil e agregam diferentes públicos.
A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), enxerga no varejo um elo entre os produtores e os consumidores, um aliado na missão de comunicar a proteína suína, levando informações que normalmente ficariam restritas às granjas até o público que compra e consome carne suína. É por isso que a Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) é recorrente no calendário do varejo nacional acontece ao lado das maiores e melhores redes de varejo do país, que com atuação nacional conseguem transmitir todo o conhecimento adquirido por meio dos treinamentos realizados pela ABCS para seus times de colaboradores, ajudando a desmitificar a proteína, levando informações sobre o sabor, saudabilidade, qualidade, praticidade, versatilidade e custo-benefício da carne suína para todo o Brasil.
Nesta nona edição, a ABCS conta com a parceria de 10 redes de varejo, alcançando cobertura em todas as regiões brasileiras, tanto presencialmente quanto online através do e-commerce e aplicativos, além de atender públicos diversos que vão da classe A até a D: Extra, Pão de Açúcar, Oba Hortifruti, Hortifruti, Natural da Terra, Lopes Supermercados, Carrefour, Grupo Big, Dia Supermercados e a Companhia Sulamericana de Distribuição, que vão participar com 22 bandeiras, engajando 1.847 lojas!
O presidente da ABCS, Marcelo Lopes, explica que essa diversificação de redes, públicos e regiões fortalece a estratégia da campanha, pois torna a SNCS acessível para todos. “Este ano conseguiremos mais uma vez chegar a todas as regiões do país, com mais de 800 novas lojas, que representam 93% de crescimento, 2 grupos de varejo estreantes, e 5 novas bandeiras. Além disso, com supermercados, hipermercados, atacados e hortifrútis que atendem todos os públicos e classes sociais, desde as capitais ao interior do país, conseguimos comunicar os benefícios da carne suína de forma democrática, impactando o maior número de pessoas possível.” Conheça um pouco mais sobre o perfil, atuação e públicos alcançados por essas redes que fazem a SNCS acontecer!
Participe este ano da maior vitrine da proteína suína no varejo brasileiro, que acontece de 1 a 17 de outubro! A ação conta com o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), do Sebrae Nacional e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Acompanhe as redes sociais da ABCS, e das redes de varejo participantes para ficar por dentro dos treinamentos e campanhas SNCS.
Fonte: ABCS