Parceiro News: “DB GENÉTICA SUÍNA E DANBRED - ALIANÇA QUE PERDURA POR MAIS DE 20 ANOS”

O ano de 2019 começou extremamente promissor para a DB Genética Suína. A empresa renovou suas estratégias ao final de 2018, em conjunto com sua parceira dinamarquesa, a DanBred, reforçando, também, parcerias no mercado nacional.

A DanBred possui grande parte dos produtores que já desmamam mais de 40 leitões/fêmea/ano, com excelente desempenho e qualidade de carcaça. Além da liderança técnica absoluta nas linhagens maternas, as linhagens paternas seguem conquistando o mercado mundial de terminadores.

A DB, por sua vez, vem reproduzindo no Brasil esse mesmo sucesso com forte eficiência. Afinal, a empresa fornece a base genética dos rebanhos mais prolíficos do país e, ainda, surpreende o mercado com seu portfólio de machos terminadores, apresentando resultados insuperáveis em conversão alimentar e ganho de peso.

Há mais de 20 anos, a DB Genética Suína é a representante exclusiva da DanBred no Brasil, uma genética que revolucionou o mercado nacional e que atende aos principais requisitos de produção da suinocultura do país. Desde o início da parceria, a DB Genética Suína realiza importações regulares dos melhores rebanhos dinamarqueses da DanBred, garantindo a sua atualização genética. A empresa, ainda, conta com as ferramentas mais atuais e possui a maior e melhor estrutura de Avaliação Individual na América Latina. Tudo para proporcionar qualidade e segurança aos seus clientes.

Por esses e por outros motivos, a DB entrega os melhores resultados zootécnicos para a sua granja.

DB GENÉTICA SUÍNA SEGUE CRESCENDO E FORTALECENDO SEU TIME

A DB Genética Suína inicia o ano de 2019 com força total! A Direção Comercial foi confiada a Vladimir Fortes e a Direção Técnica fica a cargo de Geraldo Shukuri. Também integram o time Everaldo de Paula, que assumirá a Gerência Comercial da Região Sul, e Luiz Silveira, que atuará como Gerente Comercial Sudeste e Centro-Oeste.

Fonte: DB

Publicado em: 29/01/2019

 

Últimas Notícias

DFSuin e Sindisuínos participam do II Encontro Distrital da Agroindústria

Representando a cadeia produtiva da suinocultura, diretores e associados da DFSuin/Sindisuínos participaram entre os dias 12 e 14 de junho do II Encontro Distrital da Agroindústria. O evento realizado pela Seagri-DF aconteceu no auditório da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. Na ocasião, suinocultores e representantes dos frigoríficos reuniram-se hoje no local, às 14h, para a realização da Bolsa de Suínos do DF, que ocordou o valor de R$ 5,33 para a comercialização semanal do quilo do suíno vivo no Distrito Federal.

Para o secretário de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do DF, Dilson Resende, o encontro foi uma oportunidade do setor discutir os problemas e de tomar conhecimento das propostas do governo do DF, em termos de simplificação de procedimentos e de novas normas. “Então, é um momento do setor se encontrar, debater seus problemas e trazer para o governo, para o setor regulador, demandas que a gente pode agregar no nosso trabalho”. Ele destaca ainda, que a suinocultura tem participação expressiva no processo agroindustrial do DF. “A suinocultura agrega a transformação dentro da indústria de suínos e é maior devido ao consumo de embutidos”.

Leia mais...

PARCEIRO DO MÊS

Estado Kg/vivo
DF R$ 5,33


Fonte: CEPEA/ ESALQ
Válido de 15/06 a 21/06/2019

Valor acordado na bolsa de suínos realizada no dia 14/06/2019, às 14h, na sede CNA

Cotações anteriores (2019)

 

Panorama Semanal do Mercado Suíno

Veja Aqui

Informativo

8° FESTIVAL SABOR SUÍNO

Design: Conectando Pessoas - Criação de Sites e Marketing Digital